Por Fernando Paniago
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a van adquirida é totalmente adaptada para facilitar a realização dos serviços promovidos pelo Cras Volante Distritos, além de proporcionar um local adequado de melhor atendimento à população marianense desempenhado pela equipe de assistência social. Muitas vezes, a comunidade tem dificuldade para se deslocar até ao Cras Distritos, o que impede o atendimento de ser realizado.
Para Jaqueline Aparecida, técnica e coordenadora, a van é um ganho muito grande para o Cras Distritos. “A população tem dificuldade de ir até à sede, além do problema de realizar um atendimento com privacidade. O espaço da van vem para melhorar, com um atendimento de qualidade”, argumenta.
De acordo com a Prefeitura, o veículo percorrerá os distritos e subdistritos de Mariana para realizar a assistência, contudo, devido à pandemia, os serviços serão realizados mediante agendamento prévio. Desse modo, a divulgação será feita por meio das lideranças comunitárias da rede de atendimento, e pelas redes sociais do Cras.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (31) 3558-1586.
Por Fernando Paniago
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a van adquirida é totalmente adaptada para facilitar a realização dos serviços promovidos pelo Cras Volante Distritos, além de proporcionar um local adequado de melhor atendimento à população marianense desempenhado pela equipe de assistência social. Muitas vezes, a comunidade tem dificuldade para se deslocar até ao Cras Distritos, o que impede o atendimento de ser realizado.
Para Jaqueline Aparecida, técnica e coordenadora, a van é um ganho muito grande para o Cras Distritos. “A população tem dificuldade de ir até à sede, além do problema de realizar um atendimento com privacidade. O espaço da van vem para melhorar, com um atendimento de qualidade”, argumenta.
De acordo com a Prefeitura, o veículo percorrerá os distritos e subdistritos de Mariana para realizar a assistência, contudo, devido à pandemia, os serviços serão realizados mediante agendamento prévio. Desse modo, a divulgação será feita por meio das lideranças comunitárias da rede de atendimento, e pelas redes sociais do Cras.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (31) 3558-1586.