Atleta ouro pretano busca ajuda financeira para profissionalizar-se em fisiculturismo
07/03/2019 às 13h17

Rodolfo Simões

O atleta ouro-pretano de fisiculturismo Bruno Barros, que atua na categoria "Muscular Men's Physique" busca ajuda financeira para se tornar o primeiro  Atleta Natural Brasileiro a conquistar o PRO CARD, o que faria dele um atleta profissional na modalidade.  Em 2018, Bruno Barros foi campeão dos campeões três vezes e com os títulos se credenciou para disputar competições internacionais.

Segundo Bruno Barros, o  Fisiculturismo ou culturismo é o desporto que se baseia no uso do treinamento resistido (musculação), para controlar e desenvolver os músculos de maneira harmônica e específica de cada categoria.Sua disputa ocorre em apresentações coletivas ou individuais, de comparação e os critérios são: volume, simetria, proporção e definição muscular específica de cada categoria.

O professor de educação física que até então estava bancando todos os custos do seu próprio bolso, agora necessita da ajuda da população para seguir em busca do seu sonho.  O primeiro desafio é o Fitness Brasil International Elite Pro Qualifier, que será realizado entre os dias primeiro e 5 de maio.

Para fazer as doações é só acessar o link

Foto/Reprodução: Instagram

 






Confira também:



21 | mar
Vale suspende preventivamente as operações na Mina de Alegria, em Mariana
Saiba +



20 | mar
No Dia Internacional contra a Discriminação Racial, alunos da rede municipal participam de evento que vai tratar sobre o assunto
Saiba +



19 | mar
Curso de arbitragem será realizado em maio, presidente da Liga Esportiva de Mariana explica mudança nas datas
Saiba +



18 | mar
Sobe para 206 o número de mortos em Brumadinho
Saiba +



Rádio Real FM

Rua Pandiá Calógeras, 463
Bauxita, Ouro Preto/MG
CEP: 35400-000

 (31) 9 9160.9001
 (31) 3551.7777

 radioreal90.1@gmail.com