Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas, em Ouro Preto
19/02/2019 às 23h32

Rodolfo Simões com colaboração de Michelle Borges e Gabriel Ferreira

 

A Polícia Civil de Ouro Preto concluiu na manhã desta terça-feira (19), uma mega operação contra o tráfico de drogas e outros crimes ocorridos na cidade. Após sete meses de investigações, realizadas pelos policiais civis da cidade, foi concluída a primeira fase da operação Rosat, onde foram identificadas várias pessoas envolvidas com tráfico de drogas e em ações de agiotagem.

Ao término das investigações, o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Isaias Confort, acionou o Ministério Público e o Poder Judiciário que analisaram a situação e expediram diversos mandatos de prisão. Os policiais civis começaram a realizar as prisões na última sexta-feira, dia 15, sendo  realizada mais duas prisões hoje (19).

Com a ação policial de hoje(19), já foram presos 14 alvos. Outras cinco pessoas estão entre os foragidos, que segundo a polícia civil, serão perseguidos até que sejam cumpridos todos os mandados expedidos.

Nas buscas realizadas pela Polícia Civil em casas e repúblicas de Ouro Preto foram apreendidos drogas, carros clonados, motos roubadas, cheques e celulares.

Participaram da ação policiais de Ouro Preto, Mariana e itabirito. De acordo com a Polícia Civil, novas ações serão desencadeadas no período carnavalesco e durante todos os dias para que a sociedade ouro-pretana receba toda segurança que merece e que ações contrárias a lei não receba espaço.  

Foto: Michelle Borges






Confira também:



21 | mar
Vale suspende preventivamente as operações na Mina de Alegria, em Mariana
Saiba +



20 | mar
No Dia Internacional contra a Discriminação Racial, alunos da rede municipal participam de evento que vai tratar sobre o assunto
Saiba +



19 | mar
Curso de arbitragem será realizado em maio, presidente da Liga Esportiva de Mariana explica mudança nas datas
Saiba +



18 | mar
Sobe para 206 o número de mortos em Brumadinho
Saiba +



Rádio Real FM

Rua Pandiá Calógeras, 463
Bauxita, Ouro Preto/MG
CEP: 35400-000

 (31) 9 9160.9001
 (31) 3551.7777

 radioreal90.1@gmail.com