Associação Comunitária do Bairro São Cristovão realiza oficinas sobre planejamento urbano

11/01/2018 às 10:50

A Associação Comunitária de Moradores do Bairro São Cristovão, e o Projeto Lead Up São Cristovão, convidam toda a comunidade, colaboradores,  e demais interessados em participar da série de oficinas sobre planejamento urbano realizada entre os dias 11 e 14 de janeiro.

As atividades estão sendo desenvolvidas como parte da iniciativa de colaboração com a American Planning Association do Norte da Califórnia, San Jose State University (EUA) e município de Ouro Preto, em conjunto com a UFOP e a Associação de Comunitária Moradores do Bairro São Cristóvão (ACOMBSC).  O objetivo é construir, de forma colaborativa, um projeto piloto para melhoria sustentável da comunidade, com foco na geração de empregos que valorizem as características locais.

De 11 a 14 de Janeiro, serão realizadas, a partir das 19 h, reuniões, na sede da Associação (antiga escola João Bolinha), Rua José de Araújo Dias, 148 B, para a priorização das necessidades da comunidade.

Sua participação é muito importante, para a construção democrática deste projeto. Vamos dar nossa contribuição para as melhorias em nosso bairro que irão beneficiar a todos nós. Vejam abaixo a programação (agenda) das atividades deste evento, e não deixem de participar, pois é fundamental que todos nós colaboremos para a construção deste projeto.

Confira a agenda de atividades:

11 de Janeiro (Quinta) – Sede da Associação

De 19h às 21h – Oficinas de Informação e priorização: “Contexto urbano da região e o método Lead UP”

De 21h às 21h30min – Coffee Break

 

12 de Janeiro (Sexta) – Sede da Associação

De 19h às 21h – Oficinas de Informação e priorização: “Discussão de Forças e Fraquezas da Comunidade

De 21h às 21h30min – Coffee Break

 

13 de Janeiro (Sábado) – Sede da Associação

De 12h às 14h – Café Comunitário 14h às 16h – Oficinas de Informação e priorização: “Discussão das necessidades da comunidade e priorização”.

 

14 de Janeiro (Domingo) – Sede da Associação

De 14h às 16h – Oficinas de Informação e priorização: “Resultado da priorização das necessidades da Comunidade”

De 16h às 17h – Encerramento – Coffee Break


VOLTAR