Trem de Ouro Preto a Mariana terá viagens em clima de natal.

14/12/2017 às 08:19

Ao longo de 11 dias, o Trem de Natal acontecerá com várias atividades no trajeto entre Ouro Preto e Mariana.

Durante o período de 13 a 23 de dezembro, acontecerá o Trem Noturno de Natal da Vale, junto a diversas atrações com a presença do Papai Noel,  histórias natalinas, brincadeiras e muita música na programação inédita na região.

Para combinar com o período do ano, o trem vai circular com decoração especial. A parte exterior da locomotiva e dos carros de passageiros receberão luzes especiais para deixar as viagens ainda mais especiais.

Ao todo são 22 viagens. Serão duas por dia, cada uma partindo de uma das cidades históricas (quadro mais abaixo), sempre às 19h e 20h30.

Mas a diversão começa antes. Diariamente, das 18h às 19h, os passageiros que já tiverem adquirido bilhetes para a viagem das 19h poderão tirar foto com o Papai Noel dentro do trem que estará parado na estação da partida. Os passageiros que embarcam às 20h30 podem encontrar com o Papai Noel a partir das 20h. As imagens serão impressas e entregues de brinde no final do percurso.

Às 19h, o Bom Velhinho embarca junto com a criançada no vagão para as viagens. As atrações culturais vão circular nos seis vagões da composição durante o trajeto, que dura cerca de uma hora.

Confira as datas e horários em: www.vale.com/tremdavale.

 


VOLTAR