Neste fim de semana tem espetáculo gratuito no Sesi Mariana

25/10/2017 às 10:14

Domingo, dia 29 de outubro, terá apresentação do espetáculo de dança "Ecos: em mim, em nós, em tudo", às 14h e 18h no Sesi Mariana.  A entrada é gratuita, e os ingressos já estão disponíveis para retirada na secretaria do teatro Sesi Mariana.

A Crepúsculo Cia de Dança é uma Cia de dança inclusiva, composta por pessoas com ou sem deficiência, e que há 21 anos emociona platéias em diversos espaços do Brasil, com profissionalismo e sensibilidade! 

As limitações dos bailarinos não são obstáculos para seu desenvolvimento artístico e demonstram que a superação é algo possível e importante para promover a diversidade, o respeito mútuo e a inclusão social, sem preconceitos, na busca por uma sociedade mais igualitária.  

No espetáculo, o subjetivo e o coletivo tomam forma através do movimento. É possível vivenciar os entrelaces que os seres humanos experimentam consigo, com o outro e com o mundo, do egoísmo em direção à interatividade. 

A grande teia do universo é retratada com a vivificação de sentimentos e sensações, tais como: aflição, confusão, dor, raiva, egoísmo, saudade, carinho, prazer, alegria, amor, respeito, encontro consigo mesmo e reconhecimento do outro. Experimentações e transformações que são próprias da vida do ser humano. 
 
Durante o espetáculo esses sentimentos e sensações são vividos em quatro momentos, interpretados pelos bailarinos:  Morte, Renascimento, Vida Plena e Amadurecimento. Um ciclo contínuo que se cria e recria no tempo e espaço.

O espectador será levado a uma reflexão sobre o pensamento que, nossas intenções e atos influenciam o mundo, germinando “Ecos: em mim, em nós, em tudo”.


VOLTAR