CADASTROS DA EDUCAÇÃO INFANTIL 2018 COMEÇOU EM MARIANA

19/10/2017 às 10:10

A Prefeitura de Mariana deu início ao processo de cadastramento para crianças que desejam ingressar em uma unidade escolar de Educação Infantil da Rede Municipal de Educação de Mariana em 2018. Os responsáveis poderão fazer o cadastro até o dia 24 de novembro, em todas as creches municipais de educação infantil mais próxima de sua residência ou seu local de trabalho, de 8h às 17h.

São necessários no ato do Cadastramento os documentos originais dos pais ou responsáveis (CPF e RG), certidão de nascimento e cartão de vacinação da criança, comprovante de residência, comprovante de trabalho dos responsáveis e comprovante de renda da família. A sede da secretaria fica localizada na Avenida Bom Jesus, número 16 – segundo andar. Mais informações pelo número 31.3557-9030.

A Secretaria ainda ressalta que a participação do cadastro único não garante a vaga em creches, e por isso será feita uma classificação das crianças de acordo com os critérios de prioridades estabelecidos no Art. 5º do Decreto nº 9.065. Não tendo prioridades ou classificação por ordem de chegada às creches municipais.


VOLTAR